segunda-feira, 28 de março de 2011

Piores Cantadas de Todos os Tempos

Ah pessoal, essas cantadas são mto toscas....

* Oi gata! É que eu peidei aqui, será que podemos ir para um canto?

* Um dia quero virar astronauta” / “Por quê?” / “Pra poder viajar no céu da tua boca.

* Seu pai é ladrão?” / “Não, por quê?” / “Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou no seu olhar

* Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa?

* Como você quer que eu a acorde amanhã? Telefone ou cutuque?
* Faça uma pose de príncipe declamando um poema e mande: “Pulei na água até o umbigo, quer ficar comigo?”
* “Ei, você é quadrada?” / “Não.” / “Será que rola?”

* “Seu pai é mecânico?” / “Não, por quê?” / “Porque você é uma graxinha.”

* Linda, você é como o “sucrilhos Kelloggs. Desperta o Tigre em mim.”

* Você tem a barriga recheada com creme? Não, porque? Porque vc é um sonho.

* Seu pai é médico? Não, pq? Mas que saúde, hein?

* Ahhh se te pego, finco os 4 pés da cama no chão.

* Tá frio aqui, ou você esta feliz em me ver?

* To igual melancia quente. Louco pra te fazer mal.

* Se Preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por você seria
xadrezinho.

* Seu sorriso parece com o da monalisa. Combina direitinho com o meu Picasso.
* Voce eh o ovo da minha marmita...

* Voce eh a banha do meu pao...

* Voce eh o recheio da minha bolacha!!

* Voce eh o gas da minha tubaina!!

* " em cima da montanha tem uma pedra redonda. Rola ou nao rola?"
( resposta: " na minha pedra tem um calço")
*Vamos brincar de NUVEM eu tô NU e tu VEM! ¬¬'
*E ai gatinha , urubuzão aki tem xance?
Naum?
Intaum éh melhor eu ir procurar outra carniça
*Prazer, meu nome é Arlindo mais pode me chamar só de Lindo, pq o Ar eu
perdi quando te vi .
*Você come rato? não porq? porq vc é uma gata :p
*Homem: Sabia que você é linda?
Mulher: Pena que não posso dizer o mesmo…
Homem: Faça como eu, minta!!!
* Vc é a tampa da minha "panela"
* Vc é a uva do meu vinho
* Vc é a metade da miha laraja
* Vou te roubar para mim, porque roubar para comer não é pecado.
* Gata, eu te dou um beijo, se você não gostar me devolve, se gostar, me dá outro.
* Aposto um beijo como você vai me dar um fora!
* Oi gatinha, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?!
*  Seu pai é advogado? – Não por quê? – Ele fez direito hein?!
* Tem colher aí??? Porque eu tô dando sopa!
* Tinha 2 ursos; um chamado Tebeija e outro chamado Mebeija. O Tebeija morreu. Qual q sobro?

* Tinha uma ilha. nessa ilha tinha um coqueiro. Nesse coqueiro tinha um coco. Se o coco cair, rola ou naum rola?

* Me chama de Colheita q eu te faço feliz

* Me chama de Coca-Cola q eu te mostro o lado boum da vida
* Vc akredita em amor a PRIMEIRA VISTA ?/ Não, pq ?/ Posso fazer até em 12X sem juro pra vc .

* Vc eh a chave de fenda ki desmontou minha bicicletinha ...

* me mostre o caminho da felicidade ki eu ti chamo de GPS...

* Se cocô fosse beleza , você estaria toda cagada" '--'

* Se você fosse um pum, jamais lhe soltaria!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flying Angel Heart