quarta-feira, 27 de abril de 2011

Agradecendo ao http://pingywebedition.somee.com/♥

Olha gente, não entendi beem o motivo, mas esse site super maneiro tá me anunciando, então eu agradeço. Talvez seja pelo meu incrivel talento pra escrever, pela qualidade das postagens, pelas piadas de rachar...tá, esquece, exagerei...sem ideias do pq.
Sabe....o site é todinho em Inglês, e meu talento em tal assunto é, digamos...limitadinha.....então, em breve, pedirei pra minha primaah, q eu tanto amo, a Mari, apilidada por mim de M.D.I. (Mini Dicionário de Inglês), vê se ela sabe o pq....
Mas, msmo assim eu agradeço, de verdade, tive mtos acessos (em termos....na real, foram uns 12, mas no meu nivel no momento, é um grande lucro..) devido a esse site, e o melhor, dos EUA, o que pra mim, é uma Honra...
Vlw, de ♥!!
Entrem pra ver, só não sei a pág.

http://pingywebedition.somee.com/

Um comentário:

  1. Na verdade, cada vez que você publica algo ele te visita. Então, se vc alterar e republicar um mesmo post 10 vezes, serão contadas 10 visitas.

    ResponderExcluir

Flying Angel Heart