terça-feira, 26 de abril de 2011

As melhores Frases de filmes!♥

As melhores frases de filmes

1.       "Não me chame de Júnior." _Indiana Jones
2.       "Você acha que você pode fazer essas coisas, mas você não pode Nemo!" _Procurando Nemo
3.       "Não encosta! Não toca!" _A nova onda do Imperador
4.       "Não devo contar mentiras." _Harry Potter e a Ordem da Fênix
5.       "Você até que é bonitinho, Jacob." _ Lua Nova
6.       "Não encosta no Mini Mike!" _Monstros S.A.
7.       "Bond. James Bond." _ 007 (e quem não sabe????!!!)
8.       "Eu vou para Conechtycuth!"_ Madagascar
9.       "É que eu sai com um garoto de programa...Ihh!!" _Super Heroi, o Filme
10.   "Eu sou BellWolf!" _BellWolf e A liga da injustiça
11.   "É que estão na moda e são tão confortáveis..."_Hércules (Pânico falando das sandálias do Hércules)
12.   "Precisa de mais....corda." _Eldorado
13.   "Ah, a caixinha de decoupage!!" _A proposta
14.   "Eu também gostava mais de Carlos." _Se beber, não case
15.   "Sabe...eu sempre tive uma queda por morenas." _Enrolados
16.   "Eu fui dominado!" _Todas contra Jonh
17.   "Luke, eu sou sei pai." _Star Wars
18.   "Astah la vista, baby!!" _Exterminador do Futuro
19.   "Bom dia! Bom dia! O sol nasceu azul! Bom dia! Pra tu, tu e tu!"_ Sherek Terceiro
20.   "Porque eu a amo!! Eu te amo Elizabeth. " _E se fosse verdade
21.   "Hoje vai ter Sushi geladinho!" _Madagascar
22.   "Mãe, as abelhas voltaram!!" _Bee movie
23.   "EU SEI QUE É UMA PEDRA!!" _vida de inseto
24.   "Continue a Nadar!" _Procurando Nemo
25.   "Mamba Negraaaaaaaa" _Megamente
26.   "Morra, seu animal!!"_Esqueceram de Mim
27.   "Eu me remexo muito!!" _Madagascar
28.   "O macarrão corre em nossas veias, Poo"_ Kung Fu Panda
29.   "Expectro Patronum!!" _Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
30.   "Nada melhor do que o primeiro beijo." _Como se Fosse a Primeira Vez (essa frase foi dita por ela 47 vezes)
31.   "Melhor pra fora do que pra dentro!" _Em todos os Sherek
32.   "Odeio Segunda-feira."_Garfield
33.   "Não abra esta geladeira em hipótese alguma." _Percy Jackson e o Ladrão de Raios
34.   "Fofinha má, Fofinha má!!!!" _Procurando Nemo
35.    "Você tem muito o que aprender, jovem Padauan." _Star Wars
36.   "Vou juntar meus treco e cair fora!!!" _Megamente
37.   "Todo mundo é especial, Flecha."_ Os Incriveis
38.   "Meu cabelo tá AZUL!!!!" _Noivas em Guerra
39.   "Tá fazendo jesto feio???!" _E se Fosse Verdade
40.   "Mim Jane." _Tarzan
41.   "Você foi exonerada do cargo, seu departamento deu uma reduzida, você não é mais operacional, mudamos o nosso ângulo, você não é uma opção..pode escolher, tá?" _A Nova Onda do Imperador
42.   "Por que você está brigando com o macaco?" _Uma Noite no Museu
43.   "Gatinho Malvado!!" _Madagascar
44.   "Tá tentando me ensinar a falar o meu nome??" _Rrrrrrrrrrrrrr, na idade da pedra
45.   "Você é um brinquedo!!" _Toy Story
46.   "Meeeu preciiiiioso..."_ O senhor dos Aneis
47.   "Você é um bruxo, Harry." _Harry Potter e a Pedra Filosofal
48.   "Ka-me-rame-RAAAAAAA!!" _Dragon Ball o filme 1
49.   "Até que é confortavel, o problema é na hora de ir ao banheiro." _Homem Aranha
50.   "Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!" _O Grito, O Grito 2, O Grito 3 e derivados
51.   "Vamos embora. [...]Porque eu caguei nas calças." _Super Heroi, o filme
52.   "O céu tá caindo!!!" _ Galinho Chicken Little
53.   "Eu vou por as preguiças na história!" _A era do gelo
54.   "Isso é uma oferta??" _A era do gelo 2
55.   "Eu acordei e tava casado com um abacaxi. Um abacaxi feio pra dedéu." _A era do gelo 3
56.   "Ranger vermelho, MORFAR!!!!!!" _Power Rangers
57.   "Nojenta!!" _Procurando Nemo
58.   "Capitão, não deviamos contar pra eles que o barco tá sem gasolina?" _Madagascar
59.   "É meu carrinho de Tapioca!"_ Sherek para sempre
60.   "[...] e então coloque isso na cabeça para ninguem ver suas caras de pânico."_Madagascar 2


Legal, né? Amo filmes e Longas de desenhos, mas se tiver alguma frase errada.....perdão..♥.....minha memória é das piores..bj bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flying Angel Heart