quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sobre mim♥

Eu conheci uma garota, mto do Kawaii, q chama Thamiris, mto fofa ela, e ela tem um blog (cantinho direito) q chama "Louca Mistura", eu achei fofo, e, como ela é antiga amiga do Renan, sabia q podia confiar. E, pelas palavras do Renan, ela mew disse q iria ser legal se eu colocasse um pouco sobre mim, e talvez uma foto... a foto eu dispenso, mas, como eu amoo falar de mim (rsrsrsrsrs), vou escrever um pouquinho além do q tá (tmb) no canto direito.

1ª coisa: eu tenho mtas manias, q eu vou escrever em ordem por asterisco*
*Eu mecho mto, mto, mto no cabelo, e qualquer fio fora do liso perfeito me incomoda (mas incrivel como tá sempre bagunçado ¬_¬')
*Adoro dar tirada, e não deixo escapar uma
*sempre torço pra ter alguem no MSN
*Tremo na hr do boletim (o q é estranho, pq tá sempre boom...*-*)
*arranco o esmalte da unha (quando começa a descascar, lógico : D)
*fico mordendo a minha unha quando não tenho o q fazer (mas eu não como ou arranco, só mordo de levinho, minhas unhas são até bonitinhas)
*mordo o interior do lábio quando não consigo pensar no q dizer (sabe, aquela parte de dentro do lábio, q é ligada com a gengiva e q sempre dá afta lá)
*fico tirando e pondo denovo a aliança no dedo
*fico colocando e tirando a mão da frente da boca enquanto estou comendo
*bato o dedo na mesa enquanto escrevo posts (kkkkkk)*-*
*Cheiro tampinha de coca-cola (não ria, é gortoso!!)
*Começo a ler revista pelo final (mangá não vale, kkkkk : D)
*Estalo os dedos da mão a cada 2 minutos, +/-

Coisas q eu sempre faço♥
*Choro nos Harry Potter's 6 e 7
*Penteio o cabelo
*Respiro (Dããããã -_-')
*Leio Harry Potter

As coisas q eu mais AMO♥♥
*Minha familia♥
*Harry Potter
*Meus amigos
*Minha Prima, M.D.I. (pra quem não sabe, Mini Dicionário de Inglês)
*A Lingua japonesa
*Educação Física
*Bola queimada
*Minhas Pssoras
*Meu blog♥♥
*Minha nova foto do Orkut = )
*Anime's, no geral
*Naruto Shippuden
*Casal NaruHina
*Turma da Mônica Jovem
*O Do Contra da TMJ
*O Inuyasha
*Hamsters
*Rock
*Elvis
*Eurythimics
*Bon Jovi
*PC
*Net
*Download's gratuitos
*TV
*Cinema e td quanto é filme

Minhas comidas e bebidas favoritas♥
*Camarão
*Coca-Cola
*Sushi
*Chocolate (branco, mas preto serve)
*Pizza
*Doritos
*Sorvete de Leite condensado
*Leite condensado
*Chá de Camomila
*Sopa de Mandioquinha
*Pudim de leite da minha mãe
*Torta de limão
*Limão cravo com sal (Azedoooooo)
*Mentos
*Galak
*Ovo de páscoa da Kinder
*Trident
*Clube social de pizza ou recheada Nacho

Curiosidades sobre Mim♥
*Minha cor favorita é Lilás (sim, é por causa da Hinata)
*Minha flor favorita é Tulipa, ao contrário da maioria, q gosta de rosa ou orquidea
*Gosto mto de ser diferente e meu jeito é único
*Tô sempre rindo e não perco piada
*Amoo coisas fofas♥
*Adoroo amigas grudentas (mas não tenho nenhuma, nenhuma q queira sempre estar do meu ladoo.As q eu tenho sempre me deixam de lado e ficam perto de outras pessoas.....mas tem o Baloo -Pablo-, q tá sempre comigo)
*Amooooo dar risada, e rio por qualquer (qualquer msmoooo) coisa kkkkkkkkkkkkk, viu?
*Meus filmes favoritos são "E se Fosse Verdade" e "Como se Fosse a Primeir a Vez"
*Amoo japones (a lingua)
*Meu mundinho é cor-de-rosa e com Rock
*Amoo tds a minha volta
*Só falo com pessoas q eu gosto
*Odeio falsidade
*Odeio desconfianças
*Amoo meu cabelo
*Sou fiel

É só, bj bj, vlw por leer!!♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flying Angel Heart