sábado, 28 de maio de 2011

Top 11 dos melhores Animês♥

Eu coloquei aki os melhores animes q eu já assisti ou estou assistindo, pq, como qm me conhece (ou lê meu blog) sabee, eu sou mtooooo viciada em animes!!

Era pra ser top 10, mas eu não consegui tirar o Tenshi da listinha...

Eu sempre gostei desse anime....eu lembro de assistir quando era pequena e esperar meu irmão chegar da escola pra assistir com ele.....bons tempos♥

Eu AMOO esse anime, mas devo adimitir q ele enrolaa.......Inuyasha♥Kagome Love 4ever

Eu adoro Kampfer, msmo, é mto 10, só o Natsuru q podia ser menos lerdoo, né?

Full Metal é mto boom, passava junto com o Hunter, e eu espera o Manin tmb.....Mas eu partcularmente, não gostei do final, q saio em filmee..

Noss, esse é nostalgia certa.....Esse foi o PRIMEIRISSIMO anime q eu assisti, e eu AMAVA (ainda amoo..♥), perfect, mto boom, um anime q não enrola, o q é é  e pronto. Mas só gosto do 1°

Mto boom esse Seinnen, vc vê o jogo intelectual deles e fica imaginando qm ganha, é mto bom, mto criativo, mto bem formulado, e mto copiado (TMJ até fez parodia)

Aii, eu sou viciada em Avatar, amoo o Aang e ele fica mto fofo com a Katara!! Mas como o filme é um horror!!! Fiquei indignada qndo assisti...

Mto 10 esse anime, engraçado e a Ikkaros é um amoor, a Astrea uma burra, a Ninph é a cuti-cuti, a Sohara batee e o Tomoki.........um caso a parte

Tô assistindo (pq não acabo, td sabado sai, alias, acabei de baixar o 81 rsrs) e tô amando!! A Erza é minha heroina dos animes...(a Ruiva de armadura, ok?) e a Lucy é mto Kawaii...

Ah, adivinha qm ganhôôô????
LÓGICO q é o NARUTO SHIPPUDEN!! Vou te contar, amoo esse anime....mas ele tá me dando raiva nas ultimas semanas, afinal, pra que tanta lembrança?? Perde-se 10 minutos por capitulo só de lembrança de coisas q a gente já viu!! E só sai uma vez por semana!!! Por isso eu tenho raiva, mas fazer o q? O Anime é mto boom.....NaruHina♥ 4ever!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flying Angel Heart