segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Post 100♥!!

Bom pessoal, depois de muito esforço [tah, nem tanto assim...], Cheguei ao post 100 com um numero bom bom de acessos☺
Tô feliz p caraca♥
Bom, eu pensei, por dias, q o post 100 tinha q ser especial, mas não pensava em nada.....ai veio minha priminha linda♥, a Mari, e disse p mim fazer um post sobre coisas 100 [como centenarios e coisas do tipo], e eu curti a ideia, então, ai vai o.....


Superhipermegapower Post 100 sobre coisas centenarias!!!♥



  1. A Video Games Nintendo:  A mega empresa q produziu clássicos, como o Super Nintendo [o melhor, na minha opnião, seria perfeito se eu pudesse jogar Guitar Hero e Bournout nele] e q produziu, tmb, a evolução dos video games, o Wii [sempre quis ter um]. Começou montando brinquedos, e hj é uma multinacional de jogos....perfect.
  2. Oscar Niemeyer [é, ele tem 103 anos☺]
  3. Mercedes-benz, o primeiro carro patenteado. [tem 125 anos]
  4. A empresa automotiva [q td mundo conhece], Chevrolet. Fundada em 1911, por Louis Chevrolet, Willian Crapo Durant e dois financistas.[viram? Essa tem certinho 100 anos XD]
  5. A imigração japonesa [amo o Japão♥], por causa dela foram ate criados 2 personagens na Turma da Mônica, o Tikara e a Keika [tah bom, qm naum sabe? E pq eu insisto em falar? Nem sei, acho q é pq sou insistente...]
  6. Yitzhak Kadouri. Qm é esse? Ele foi um proeminente rabino sefardita haredi que dedicou sua vida ao estudo da Torá e a orações a favor do povo judaico. Acredita-se que tenha vivido entre 106 a 110 anos. Conhecido como um dos principais estudiosos da Cabala, Kadouri faleceu em 2006 após lutar contra uma pneumonia. [totalmente colado da Wikipédia.....desculpem a falta de cultura, mas nem sabia q esse senhor existia antes desse post....hihi]
  7. Príncipe Higashikuni Naruhiko , em japonês 東久邇宮 稔彦王, (n. 3 de Dezembro de1887 — 26 de Janeiro de 1990) foi um político japonês. Ocupou o cargo de primeiro-ministro do Japão de 16 de agosto de 1945 até 8 de outubro de 1945. Tio do Imperador Hirohito, ele foi o único membro da família imperial japonesa a chefiar um governo, que foi o de mais curta duração na história do Japão. [é, acertou, wiki tmb]
  8. A guerra dos 100 anos, que durou 116 anos [acho q ''Guerra dos 116 anos'' não ficava legal....], de 1337 a 1457.
  9. Ovo centenario. Ele tem 100 anos? Não, mas o nome se encaixa.[daqui p frente é da wiki] Ovo centenário, também conhecido como ovo preservado e ovo de cem anos, é um ingrediente da culinária chinesa que é feito pela conservação de um ovo de pato, galinha ou ganso em uma mistura de argila, cinzas, salcal e amido de arroz, por diversas semanas, ou por meses, dependendo do método de preparo. A gema do do ovo assume uma coloração que varia radialmente entre o verde claro e o verde escuro, enquanto a clara varia entre o marrom escuro e a transparência. A gema é cremosa com um aroma acentuado, e possui um sabor que se assemelha ao de queijo. A clara possui uma textura que se aproxima da textura da clara cozida, mas possui pouco sabor. Alguns ovos centenários possuem padrões fractais na superfície, se assemelhando a fractais de Koch. O ovo centenário é considerado uma excentricidade no ocidente, porém uma iguaria no leste asiático.
  10. Plínio Pompeu de Sabóia Magalhães (Ipu, 3 de março de 1892 — 27 de abril de 1994) foi um engenheiro e político brasileiro.Foi deputado federal e senador pelo Ceará. Foi prefeito de Fortaleza, de 1934 a 1935.[102 anos].
  11. Dolores Gonçalves Costa, mais conhecida como Dercy Gonçalves . [Ah povo, td mundo sabe q a infelizmente falecida Dercy tinha mais de 100 anos](Santa Maria Madalena23 de junho de 1907 — Rio de Janeiro19 de julho de 2008), foi uma atriz,humorista e cantora brasileira, oriunda do teatro de revista, notória por suas participações na produção cinematográfica brasileira das décadas de 1950 e 1960.
  12. As tartarugas-das-galápagos (Geochelone nigra spp.) são répteis da família Testudinidae, endêmicos do arquipélago de Galápagos, no Equador. São também a espécie de tartarugas que apresenta maiores dimensões e por isso referidos por vezes como tartarugas gigantes.Uma tartaruga-das-galápagos chamada Harriet viveu mais de 170 anos e morreu em 2006, num zoo em Queensland.
  13.  A Pepsi. É, ela tem mais de 100 [118]. E como pode ser Pepsi, pode ser ela no post☺
  14. Bolo 4° centenario. Esse é um bolo/pudim [ninguem tem certeza] feito em homenagem ao 4° centenario [avá?!!] de uma cidade chamada São José do Rio Preto. É uma delicia, e sim, entrou no post só por causa do nome..kk
  15. Uma moeda cunhada na época em que a Independencia do Brasil completava 100 anos. Ela está sendo vendida num site, aki o link: http://saojosedoriopardo.olx.com.br/vendo-uma-moeda-do-1-centenario-da-independencia-do-brasil-de-1822-a-1922-iid-76397891  q q tem a ver, vc pergunta? Nada, é só p fazer volume. [kk]
  16. Uma locomotiva centenária vai voltar a rodar em Paraiba. Não, tmb não tem nada a ver. [mas ela tem 100 anos, jah tem o requisito p entrar no post, huahuahua]
  17. "Ladrão que rouba ladrão, 100 anos de perdão"  [tem a ver com 100....]
  18. Cem anos. Um blog q eu achei pesquisando p esse post, adorei umas poesias dele. Olha o link http://cem-anos.blogspot.com/
  19. A peça "As Centenárias".
  20. Jornal "O Centenário".
  21. O teclado tem 100 teclas! [sim, eu contei. Tem 108, no meu pelo menos]
  22. IV centenário, comercio de vidros LTDA [q q isso tem a ver? nada, só o nome]
  23. Municipio de Centenário do Sul.
  24. Centenário da imigração Holandesa [é, tmb naum sabia, net é uma coisa ótima mesmo]
  25. A Praça Centenária em Guarulhos.
  26. A empresa IBM. [conheço? Não, mas ela é centenária....]
  27. Churrascaria e Retaurante Centenário LTDA.
  28. Hotel Centenário [Avenida Centenário, 3110 - Ed. Hotel Centenário. Centro - Criciúma - SC ------ > Fone: 48 3045 4636] [Eu já fui? Não. Eu recomendo? Nunca fui. Achei na net? Foi......]
  29. Estádio Centenário. Localizado em Montevideo
  30. A Pizza. Sim, essa maravilha é centenária.
  31. Edifício Plaza Centenário (Robocop).
  32. Maria Bonita: Segundo o historiador João de Sousa Lima, Lampião ficou interessado em Maria Bonita ao descobrir que ela sabia bordar. Com a resposta positiva, ele deixou lenços de seda e prometeu que voltaria duas semanas depois para pegar a encomenda. Ele atrasou a retirada, mas desde o primeiro momento já estava fisgado pela jovem.
  33. Licor Centenário, um dos mais famosos Licores do mundo [Não, nunca bebi, eu naum bebo]
  34. O Dia Internacional da Mulher [é, foi no Dia 08 de março............avá??]
  35. 100 centímetros em um metro
  36. O Santos FC [não, não sou santista, sou São Paulina, mas q tem tem]
  37. Internacional FC.
  38. A marca de roupas Abercrombie.
  39. A outra marca de roupas, Fitch
  40. Talco para pés Granado.
  41. Copag, marca de baralho e derivados.
  42. Centenário da Descoberta da Doença de Chagas [1909-2009]
  43. A rede federal de Educação Profissional e Tecnológica: Em 23 de setembro de 1909, o Governo Federal criou, por meio do Decreto nº 7.566, a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. As 19 Escolas de Aprendizes Artífices foram instituídas para oferecer ensino profissional gratuito.
  44. Colégio Centenário [é o nome do colégio.......não me perguntem, achei na net]
  45. Cem Anos de Solidão (Cien Años de Soledad no título original) é uma obra do escritor colombiano Gabriel García MárquezPrémio Nobel da Literatura em 1982, e é atualmente considerada uma das obras mais importantes da literatura Latino-Americana.
  46. A lista das 100 pessoas mais velhas do mundo. Não, a lista não tem 100 anos, mas tem 100 pessoas, XD. Olha o link [sim, é da Wiki.......tmb]http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_das_pessoas_mais_velhas_do_mundo
  47. Centenário da Emancipação de Juazeiro do Norte
  48. Bairro Jardim IV Centenário. [Em SP]
  49. Parque Centenário, em Mogi das Cruzes.
  50. Industrias Grafica Centenária LTDA.
  51. Centenário do Nascimento do Sargento Max Wolf Filho.
  52. Centenário do Teatro Amazonas.
  53. Noel Rosa.
  54. 101 Dalmatas [tem 100]
  55. SoCarrão Quarto Centenário [venda de caminhões, carros, motos e barcos usados.......não, nunca nem tinha ouvido falar, achei na net, como td o post]
  56. Centenário do Teatro Municipal de São Paulo.
  57. Centenário do voo de Santos Dumont no 14 Bis [foi em 2009, mas de boa]
  58. Hotel Darsena del Centenário [tmb nunca fui, achei na net...................novidade ¬¬]
  59. Muro centenário tombado vai abaixo no Campus da UFF da Praia Vermelha [catei a noticia assim...]
  60. Centenário da IPA (Associação Pisicanalítica Internacional)
  61. Centenário do Corpo de Bombeiros de MG.
  62. Concurso Prato do Centenário.
  63. Tramontina
  64. União [a marca de açúcar]
  65. A marca Catupiry.
  66. O numero de DVD's de filme na minha estante! [ok, deve ser mais....¬¬]
  67. A maravilhosa empresa de refrigerantes q é a Coca-Cola XD [td mundo ama coca]
  68. Pó Royal
  69. A cerveja Brahma, desde 1888
  70. A máquina de escrever, q existe desde 1808
  71. Nestlé S.A. (Société des Produits Nestlé S.A.) é uma empresa suíça produtora de alimentos. O símbolo da empresa, que mostra uma família de pássaros, vem do nome emalemão suábio da empresa, que significa "ninhozinho" [1866]
  72. Chá Matte Leão [desde 1901]
  73. O 13° capitulo do livro "Coração de Tinta" começa na página 100 do livro [sério]
  74. Cândido Portinari [1903  2003]
  75. Centenário do nascimento de Carlos Chagas Filho [1910  2010]
  76. Pedro Caetano [01/02/1911]
  77. Centenário do Corinthias [eu não sou corinthiana, não qria por, masssss.....fazê o q ¬¬]
  78. Noticia: Moto é abandonada no parque centenário [q q tem a ver? Nada, mas tenta achar 100 coisas centenárias p vc ver, qlqr coisa serve ¬¬]
  79. Meus esmaltes [juro, tem 103]
  80. Centenário da Republica [1910  2010]
  81. Centenário de Nelson Cavaquinho [1911-1986]
  82. 100 gols de Rogério Ceni
  83. Centenário do descobrimento de Machu Picchu
  84. A marca de bebidas Campari.
  85. Borracharia e Auto Eletrica Centenario.
  86. Centenario de Candido Portinari.
  87. A marca de cosméticos Nivea.
  88. Existem cerca de 100 musicas que marcam nossa vida, mesmo q naum nos lembremos de todas [Tsu me passou]
  89. Página 100 de Eragon: "- Sou a pessoa que está aqui para ajuda-lo. Não despreze essas palavras, são as mais verdadeiras que já falei. Mas não responderei às suas perguntas. Por enquanto, você não precisa conhecer minha história e, além disso, ainda não fez nada para merecer esse direito. Sim, tenho certos conhecimentos que Brom, o contador de histórias, nunca teria, mas sou mais do que ele. Você terá de aprender a viver com o fato de que eu não revelo detalhes da minha vida a qualquer um que pergunte!"
  90. Página 100 de Harry Potter e a Pedra Filosofal: "Hagrid ergueu um punho gigantesco e bateu três vezes na porta do castelo", ultima frase do capitulo.
  91. Página 100 de Harry Potter e a Câmara Secreta "-Ninguem pediu sua opinião, sua sujeitinha de sangue ruim"
  92. Página 100 de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban "Harry ficou observando a mesa da Sonserina. Um grande grupo, que incluia Crabbe e Goyle, estava reunido, absorto em conversas. Harry teve certeza de que estavam inventando a própria versão para o ferimento de Draco."
  93. Página 100 de Harry Potter e o Cálice de Fogo "-Granger, eles estão caçando trouxas - disse Malfoy - Você vai querer mostrar suas calcinhas no ar? Porque se quiser, fique por aqui mesmo... eles estão vindo nessa direção, e todos vamos dar boas gargalhadas"
  94. Página 100 de Harry Potter e a Ordem da Fênix "Embora ainda dormisse mal, e ainda tivesse sonhos com corredores e portas trancadas que faziam sua cicatriz formigar, Harry estava conseguindo se divertir pela primeira vez naquele verão."
  95. Página 100 de Harry Potter e o Enigma do Príncipe "Tinham chegado à unica loja da travessa do Tranco que Harry já visitara: a Borgin e Burkes, que homenageava um ladrão é um envenenador famosos, e era especializada em uma grande variedade de objetos sinistros."
  96. Página 100 de Harry Potter e as Relíqueas da Morte: "Scrimgeor lançou a Harry um frio olhar de avaliação. O garoto teve a impressão de que o ministro estava refletindo se valeria a pena iniciar as hostilidades tão cedo"
  97. fã verdadeiro de naruto é capaz de decorar 100 nomes de personagens da série
  98. 100 dias tentando pensar em 100 itens pro top 100
  99. 100 foram as vezes em que pensei desistir de fazer esse post
  100. Esse post XD Aleluia irmão, achei q nunca ia acabar, o de cima é verdade.....¬¬


Bom, amei chegar ate akie com meu bloguinho, e espero chegar nos 200 posts com mtos acessos e seguidores [rezando por isso :P]
Gostaria de agradecer a Tsu, q me ajudou no final do post [final é a ora q a gente empaca, mas ela me salvou ufa], a Minha Priminha perfect, q me deu a ideia e me passou mtos itens tmb, a minha familia, q ficou vasculhando td em busca de qlqr coisa relacionada a 100, e ao meu amor, Gabriel, pelo fato de estar comigo, pq ele mais distraiu minha atenção do post do q me ajudou nele, kkkkk
(Falando sério, quase levei uma bolada pq tava pensando nele na educação física, e td q vi foi a bola pertinho da minha cara....sorte q meu reflexo é viciado, rebati na hr, kk)

3 comentários:

  1. Dantop!!!!
    HASHASH sério que minhas resenhas atrairam tanto assim sua atenção?

    Oscar Niemeyer (é, ele tem 103 anos)

    Ele é o Homus Eternus.;...

    Existem cerca de 100 musicas que marcam nossa vida, mesmo q naum nos lembremos de todas [Tsu me passou]
    ah essa é fato
    E dos nomes de personagens de Naruto também!
    Olha até que enfim esse post 100! Ele estava virando lenda já! kkkkkkk. E olha só! Vc me mencionou nele e ainda colocou uma das minhas dicas!
    Valeu!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tsu XD
    Nossa, eu amo ler suas resenhas, vc escreve de um jeito q as pessoas fikam loucas p assistir, ler, seja la o q for ♥
    É, lenda das impossiveis, kkkkkkk
    Ah, eu te mensionei nele, claro, vc me ajudou, pelo menos isso eu tinha q fazer :P
    Bjão, vlw pela ajuda♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Dantop!
    Primeiramente, desculpa por não estarmos conversando tanto pelo msn1 Eu to num corre-corre absurdo durante a semana u.u.
    Ah que isso sério que minhas resenhas despertam tanta atenção assim? 0.0 Bom, eu simplesmente escrevo o que senti vendo a obra rs..mas procuro me controlar pra ser meio imparcial.
    bjs!!

    ResponderExcluir

Flying Angel Heart