domingo, 4 de março de 2012

Cosplays Erza Scarlet

Bom, vocês conhecem minha falta de criatividade, então é sempre algo estranho que me leva a fazer um post. o de hoje foi porque eu estava no google, de boinha, procurando imagens da Erza-sama, e vi umas cosplays bem bonitas, resolvi que seria interessante fazer um post sobre os cosplays da Erza, já que nunca fiz nenhum sobre elas.

Como eu já fiz um post da Erza, não vou falar sobre ela (apesar de eu amar falar sobre ela ^^), quem quiser ver, entre ai →

A Personagem:

Agora as cosplays, as melhores que eu encontrei (sou meio critica pra cosplays)

Muito Legal

Essa eu adorei *---* 

Faltou o laço azul, mas o resto ficou bom

amei as asas *--*

Essa eu achei incrivel *--* 

Muito bem feita ^^


Se eu fosse fazer cosplay da Erza, faria dessa roupa, acho estranho quando tentam cosplays impossiveis, é sempre "fico bom, considerando..." Não, prefiro os simples ^^

Amei o estilo da foto

Uma das poucas armaduras simples da Erza que eu gostei como cosplay :P

a mesma la de cima, o cabelo é impecavel

Erza Kinghtwalker

Erza e Jellal

Armadura Imperatriz do Trovão, ficou lindaa *---*

Scarlet e Kinghtwalker brigando, é CLARO q a Scarlet vence neh man *---*

Lindaa*-*

Eu gamei nesses dois pitocos *------* a Erza ficou linda, o Jellal um amor, ambos muito parecidos *-----*

Um post simples, de cosplays da Erza-sama *----* espero que tenham gostado, procurei trazer as melhores *--* 

Bjoo
Volte sempre

~nota adicional: este blog está inativo, me mudei para o Th3 Perks, passem lá, vão gostar :3~

13 comentários:

  1. Nice pictures, thanks for share this, amazing.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. for nothing, glad you liked that, check back often. ^^

      (o que o google tradutor não faz :P)

      Excluir
  2. Perfeito, vou fazer o mais simples dela (7ª foto) pelo menos para mim é o mais bonito de todos ^^ Obrigada por postar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, se eu fizesse faria dele tmb *-* é o melhor de fazer cosplay, eu acho ^^ obrigada a vc, por comentar *-*

      Excluir
  3. pra mim a melhor é a 10 foto!!! adorei!

    ResponderExcluir
  4. bem eu queria uma ajuda u.u
    Eu tenho 14 anos sou baixinha(1,50) mais queria fazer o cosplay da erza (samurai)
    idade é altura atrapalharia no cosplay ?? ficaria legal ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, pra mim não. Idade acho q atrapalharia se vc fosse fazer algo extremamente vulgar, o q não é o caso da Erza, e tamanho nem é, geralmente as personagens de animes são baixinhas baby, veja a Hinata por exemplo, ela tem 1,56 :| faça sim, vc vai ficar linda (se ja não fez neh, com a demora q eu tive pra responder :C sorry)

      Excluir
  5. legal, quero q de uma olhada no meu trabalho tb ^^
    http://souotomeecomorgullhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora sweet, eu fui olhar e colocou la como blog inexistente :C sorry

      Excluir
  6. eu queria saber como e a tatuagem da erza na barriga. é pq eu vou fazer um cosplay dela no itanime em 16 de junho eu preciso dessa resposta

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu vou fazer cosplay da Erza versão Samurai ( sexta fotografia )!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar linda cara *-* eu adoraria ter um corpo bonito pra fazer a Erza Samurai kkkkkk

      Excluir

Flying Angel Heart